BONECA DE TRAPOS

Título

BONECA DE TRAPOS

Autor

DANIEL COLE

Editorial

SUMA DE LETRAS

ISBN
978-989-665-598-3
Formato:
Epublication content package
Valoración media

Precio

9,99 €

  • Ebook Tu libro al instante

Sinopsis

UM CORPO

SEIS VÍTIMAS

Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e a um delicioso humor negro, Boneca de Trapos é o mais promissor dos thrillers na literatura policial contemporânea.

William Fawkes, um controverso detective conhecido por "Wolf", acabou de ser reintegrado no seu posto após ter sido suspenso por agressão a um suspeito. Ainda sob avaliação psicológica, Fawkes regressa ao activo, ansioso por um caso importante. Quando se encontra com a sua antiga colega e amiga, a inspectora Emily Baxter, num local de crime, tem a certeza de que é aquele o grande caso: o corpo que encontram é formado pelos membros de seis vítimas, suturados de modo a formar uma marioneta, que ficou conhecida como "Boneca de Trapos".

Fawkes é incumbido de identificar as seis vítimas, mas tudo se complica quando a sua ex-mulher, que é repórter, recebe uma carta anónima com fotografias do local do crime, acompanhada de uma lista na qual constam os nomes de seis pessoas e as datas em que

o homicida tenciona assassiná-las.

O último nome da lista é o de Fawkes.

A sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf. O detective teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele - e com o seu passado - do que qualquer um possa imaginar.

Sobre Boneca de trapos:

«Uma estreia contundente# Cole usa a tensão crescente e o mistério da verdadeira identidade do assassino para criar uma narrativa arrebatadora.»
Publishers Weekly

«Um thriller tenso, dramático, com viragens muito inteligentes que o surpreenderão. Se gosta de autores como Jo Nesbø, Karin Fossum e Henning Mankell, vai adorar este livro.»
Scrutton Bland

«A estreia mais emocionante desde há muito.»
Heat Magazine

«Há ecos do filme Seven neste vilão tão omnipotente.»

The Daily Mail

«Uma estreia muito esperada, que se converterá claramente no melhor thriller do ano.»
Metro

«Um ritmo vertiginoso. O primeiro romance de Cole oferece um novo olhar sobre as histórias de detectives ingleses.»
Library Journal